Atualização

Publicado: 16 de maio de 2010 em Uncategorized

Bom, venho pedir desculpas pela falta de atualizações. Não houve nenhuma notícia de Dragonica nesse final de semana, além de duas que eu achei que não interessavam a ninguém, e sobre outros MMOs tem aos montes…. mas estou tentando, inicialmente, trazer apenas notícias que venham a interessar jogadores que curtem Dragonica. Na verdade eu não deveria ter aberto o blog ao público ainda, já que ele não está completo, mas decidi fazer um teste para ver se o pessoal ia curtir a idéia. Dependendo de como for daqui pra frente, quando o site estiver com um bom conteúdo, eu penso em levar para um domínio “.com”, para não ter mais esses anúncios do wordpress que tanto atrapalham.

Enfim, dependendo do feedback do pessoal eu melhoro o blog, seja com mais notícias, seja com mais conteúdo.

Para a próxima semana vou publicar as skills traduzidas de Shaman e Warmage e como fazer as armas lore, bone,etc, além das notícias de Dragonica, que na THQ geralmente acontecem as Segundas/Terças.

See ya!

Deixe um comentário