MMO: Dragon Nest

Publicado: 12 de maio de 2010 em Uncategorized

Tenho acompanhado notícias sobre Dragon Nest há algum tempo e devo dizer, esse MMO parece muito promissor.

Dragon Nest é um mmorpg de ação no estilo hack and slash(o mesmo do Dragonica). Mas o que fez este que vos escreve ter uma boa impressão sobre o jogo vocês devem estar se perguntando. Vamos aos motivos:

  • A movimentação dos personagens me agradou muito, assim como um detalhe interessante. Quando você ataca um monstro e possível ele ser jogado em alguma direção e se chocar com algum objeto do cenário como uma pedra, uma cerca, etc. Não é algo original no mundo dos games mas eu até hoje não havia jogado um MMO com esse detalhe.
  • Os gráficos são 3D de alta qualidade no estilo anime, com cores quentes e personagens “bonitinhos”. Para quem gosta desse estilo ou não se importa muito com gráficos, é o meu caso, não haverá problema nessa área.

Um ponto negativo no jogo, para mim, é o PK(Palyer Kill). Sempre me frustrou estar em algum lugar upando meu personagem e chegar um outro jogador e começar a me enxer o saco(roubar meus monstros, jogar um mob em cima do meu personagem, etc) e quando você reclama ou pede para o indivíduo parar ele simplesmente começa a te atacar. Mas eu posso revidar não é mesmo? Acontece que existe um certo tipo de jogador que upa seu personagem e o equipa muito bem e vem para áreas de jogadores iniciantes ou intermediários e causa o caos. Bom, mas esta é apenas a minha opinião, conheço vários jogadores que simplesmente adoram PK.

Alguns vídeos:

Dragon Nest está previsto para ser lançado no mercado norte americano em 2011.

Deixe um comentário